quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VOCÊ PODE ADQUIRIR UMA PEÇA MINHA.

Olá amigos, 
Normalmente não comercializo minhas peças pois este trabalho e meramente um hobby e não um trabalho, que faço para me manter. 
Porém muitos amigos me questionam pelo valor das peças e fazem questão de adquirir uma peça para um presente ou mesmo para decoração de um ambiente em seus lares. 
Diante disso resolvi aceitar (somente por encomenda) quando da solicitação de uma peça minha.
Devo esclarecer que este trabalho demanda bastante tempo, material e energia, gerando na maioria das vezes um preço que não condiz com o mercado brasileiro, por isto não costumo comercializar minhas peças. 
Abaixo estou anexando uma tabela com tamanho e custo para simples consulta dos interessados.




  • PRATOS - CUMBUCAS - FRUTEIRAS OU VASILHAS  :- De 20 a 30 cm de diâmetro, cobro  aproximadamente R$ 250,00 por peça.
  • TABUAS DE CARNE OU PETISQUEIRAS - TABUAS DE CHURRASCO:- com diversos tipos de madeira e todas segmentadas com cola especial (anti umidade). Com medidas variadas de 35 x 45 cm cobro aproximadamente R$ 180,00 por peça.
  • VASOS OU ADORNOS PARA FLORES :- Todos em madeiras diversas com incrustações (marchetaria) no tamanho aproximado de 60/70 cm de altura e diâmetro de até 33 cm podendo variar entre 500 até 5000 peças. Cobro aproximadamente entre R$ 400,00 a R$ 650,00.
  • TRABALHOS DIVERSOS  POR ENCOMENDA OU POR DESENHO ESCOLHIDO PELO CLIENTE:- Preço a combinar. 

Deixo aqui meu contato e email para possível conversa:
tel residencia - (11) 2682-2670  Cel (11) 99960-5143  tel atelier -  (12) 3861-1387

Meus email para contato :- silviocarvalho56@hotmail
                                            silviodecarvalho56@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário